Big Brother Brasil 2020 começa nesta terça-feira com novidades


← Voltar para as Notícias




Postado em 21 de janeiro de 2020 às 9:22


Novos poderes do líder, celular liberado e muro dividindo participantes estão entre as novidades da edição. Famosos e anônimos vão dividir a casa no reality show da Globo.

O Big Brother Brasil 2020 começa nesta terça (21) com uma edição inédita: anônimos e famosos dividirão a casa. Mais uma vez o apresentador Tiago Leifert comenda o programa. Os competidores disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quantos participantes vão entrar na casa?

Por enquanto, foram anunciados 18 participantes, com divisão igual entre homens e mulheres. Mas Boninho, diretor do programa, deu uma pista em seu Instagram neste domingo (19): Com a equação “+4 = 2”, o diretor disse que “esse time ainda terminou, vem mais”.

Como será feita a divisão da casa?

Os participantes vão se dividir em dois grupos:

  • No “camarote” ficam os convidados pelo programa, atores, cantores, jogadores, influenciadores e pessoas conhecidas na internet;
  • Na “pipoca”, estão as pessoas anônimas que se inscreveram no programa. Grupos ficarão separados por um muro e só vão se comunicar por voz neste início de programa.

O líder terá mais poderes?

O líder continuará com seus poderes de indicar um brother ao paredão, ser imune e convidar participantes para seu quarto VIP, mas também ganhará outro poder importante: é ele que vai escolher quem fica na cozinha vip ou na xepa.

Como assim, celular está liberado?

Sim! Em um programa cheio de influenciadores, o celular está liberado. Mas, o aparelho não terá conexão de telefone ou internet. Ele servirá para os brothers fazerem fotos e vídeos que vão compor o Feed BBB, disponível na sala da casa para eles, e na internet para os espectadores.

Informações do G1