Guará- Com uma faca, ladrão rouba dinheiro em supermercado e foge de bicicleta


← Voltar para as Notícias




Postado em 23 de janeiro de 2020 às 11:16


De acordo com o boletim de ocorrências, um proprietário de Supermercado (40 anos) informou a Policia Militar  que seu estabelecimento comercial havia sido roubado por um indivíduo com blusa azul, um pano tapando o rosto e portando uma faca de cozinha.

O dono do supermercado disse ainda que o crime aconteceu por volta das 13hh30 desta quarta – feira (22), quando o meliante chegou em uma bicicleta e de posse de uma faca, anunciou o roubo dizendo “perdeu, perdeu”, a vítima de imediato pegou todo o dinheiro que tinha na gaveta do caixa (aproximadamente R$ 300,00), e entregou para ao bandido. A vítima do roubo viu o ladrão fugindo e se escondendo em uma residência da Rua Antônio Felisberto Figueiredo e acionou a policia militar.

 Pelo local uma equipe da PM avistou a bicicleta pelo corredor da residência e em contato com  o proprietário da casa, o mesmo disse que o portão da residência não possui tranca, e que não viu ninguém entrar  no local.

Foi realizada uma varredura, porem o meliante não foi encontrado.

Durante a fuga, o bandido dispensou a faca que usou no momento do roubo que foi encontrada e apreendida pelos policiais.

O supermercado possui sistema de monitoramento , porém por estar com o rosto coberto , os policiais não conseguiram identificar o ladrão. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil.