Morro Agudo – Estuprador abusa sexualmente de mulher dopada por medicação


← Voltar para as Notícias




Postado em 13 de janeiro de 2020 às 9:03


A cidade de Morro Agudo registra mais um crime bárbaro contra uma mulher.

Uma jovem que completou 24 anos no último dia 4 de Janeiro foi vítima de estupro na tarde do último Sábado  (12).

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a vitima declarou que passou mal na manhã de sábado e foi até o hospital da cidade, passou por atendimento médico, foi medicada e liberada.

O medicamento a deixou dopada e chegando a casa, a mulher relata que foi direto para o quarto dormir quando em certo momento, sentiu alguém tocando seus seios e beijando seu corpo.

A vítima relata quando abriu os olhos e viu o estuprador a sua frente, mas como ainda estava sob efeito da medicação, não conseguiu reagir.

Durante a tarde, quando já havia passado o efeito do medicamento, a mulher ligou para o 190 e solicitou a presença da PM e contou o oque tinha acontecido.

Na residência há câmeras de monitoramento que flagraram o autor do crime no interior do imóvel.  Ao fazer o reconhecimento do homem (19 anos), a viatura foi até a sua casa e durante busca pessoal, encontrou as roupas que ele usava no momento  em que cometeu o crime  contra a vítima.

Uma testemunha também confirmou ter visto o acusado saindo da casa da vitima.

As partes foram conduzidas para Central de Flagrantes em São Joaquim da Barra, onde delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ouviu as partes e prendeu o homem em flagrante delito pelo crime de Estupro de vulnerável.