Morro Agudo – PM apreende armas de fogo e drogas nos fundos de um bar


← Voltar para as Notícias




Postado em 10 de outubro de 2019 às 9:15


 De acordo com as informações do boletim de ocorrências, equipes da PM realizavam um patrulhamento na tarde de quarta – feira (9) pelo Bairro Antônio Jose Abrahão, quando perceberam uma aglomeração de pessoas em frente a um bar , já conhecido nos meios policias por diversas denuncias de trafico de drogas que ocorrem no local.

Os indivíduos foram abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Em busca na residência que existe nos fundos do Bar, os policiais encontraram escondidos na parte interna de um sofá , 08 unidades  de munição calibre 38”.

Em revista pelo quintal, em baixo de uma pia foram encontrados 02 revolveres de calibre 38” municiados e com todas as munições intactas e em um dos quartos foi encontrado uma porção de Cocaína e um aparelho celular constatado como produto de roubo.

Os indiciados foram indagados a respeito, e acabaram por assumir a propriedade dos objetos apreendidos.

O Delegado após tomar ciência dos fatos, determinou pela prisão de um homem pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, liberando os outros dois suspeitos que responderão por Porte de Drogas e Receptação em liberdade.