Orlândia – Com ajuda de testemunha, PM localiza carro furtado e captura autores do crime


← Voltar para as Notícias




Postado em 31 de janeiro de 2020 às 10:09


De acordo com o boletim de ocorrências, a policia militar de Orlândia recebeu uma denuncia via 190 por volta da meia noite de quinta – feira (30), onde uma testemunha informou ter visto 3 suspeitos abandonando um automóvel Fiat Uno  pela Rua 6.

Uma equipe da PM foi ao local onde o automóvel Fiat Uno , de cor Vermelha (produto de furto), havia sido abandonado e em contato com a testemunha, o mesmo informou as características dos suspeitos, que após deixarem o veículo fugiram a pé.

Os policiais realizaram um patrulhamento e identificaram os 3 suspeitos , sendo um maior de idade (18 anos) que trabalha como auxiliar de produção e dois estudantes (16 e 14 anos) transitando pela Avenida E.

Eles foram abordados e durante o diálogo com os policiais o maior de idade confessou  ter furtado o veículo usando uma chave “micha”, feita com um garfo de cozinha . Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém durante uma varredura nas proximidades do local da abordagem, os policiais encontraram o garfo que foi usado como chave “micha”.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Policia Judiciária de São Joaquim da Barra, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrências de Furto consumado .

O auxiliar de produção ficou detido à disposição da justiça, enquanto os dois menores foram entregues aos seus responsáveis.