Orlândia – Prefeitura contrata 4 novos médicos


← Voltar para as Notícias




Postado em 15 de abril de 2019 às 15:35


De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, Orlândia agora conta com mais 4 novos médicos.Todos irão realizar o atendimento durante o horário estendido, das 16h as 22h, na UBS I – Américo Alves, o “Mini Hospital”.

Com as novas contratações, o “Mini Hospital” passará a disponibilizar o atendimento de 2 Clínicos Gerais, 1 Ginecologista e 1 Dentista todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 16h as 22h. Além de 1 Pediatra as segundas, quartas e sextas-feiras e exames de ultrassonografia as segundas, terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Os novos profissionais, iniciaram o atendimento já na última semana, são eles: Dr. Marcelo (Ginecologista), Dra. Cristina (Ginecologista), Dra. Regina (Clínico Geral) e Dra. Anelise (Clínico Geral). Eles passam a somar aos demais profissionais que já vinham realizando este atendimento.

Desde o início da atual Administração Municipal, grandes mudanças estão sendo realizadas no atendimento do “Mini Hospital”, sempre buscando melhorar os serviços prestados à população. Começou com uma ampla reforma no local, logo após foi implantado o horário estendido, antes os atendimentos encerravam-se as 16h. Este horário foi estendido até as 22h, contando com médicos de plantão na parte de clínica geral e também de especialidades, tais como: ginecologia, pediatria e odontologia.