São J. da Barra – Casal é preso por trafico e tenta subornar policiais


← Voltar para as Notícias




Postado em 7 de janeiro de 2020 às 9:53


 Após denúncia via 190 informando que um casal estava vendendo drogas na Rua Ceará, as equipes  foram ao local e avistaram o indiciado saindo correndo para o interior do imóvel e arremessando algo pela janela.

O homem (37 anos) foi abordado no quarto da casa, juntamente com sua namorada (23 anos) e foi submetido a revista pessoal, onde nada de ilícito foi localizado com ele nem nas vestes de sua namorada. Ao verificar o que o indiciado havia dispensado pela janela, os policiais localizaram uma sacola contendo dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 0,543 Kg, vários sacos plásticos (sacolé ) e 1 balança de precisão, em vistoria no imóvel foi localizado 82 porções de maconha, 39 pedras crack e R$ 812,00 reais em notas diversas.

Durante as buscas na casa, o indiciado tentou subornar os policiais, oferecendo o dinheiro que havia sido encontrado  em troca da sua liberdade .

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção Ativa.  A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Policia Judiciaria  onde o delegado formalizou o ato de prisão em flagrante delito. O indiciado permaneceu preso na cadeia de São Joaquim da Barra e a indiciada encaminhada para cadeia de Franca.