São Joaquim da Barra – Após denuncia de Baile Funk, PM apreende Arma e drogas no “Recanto dos Dourados”


← Voltar para as Notícias




Postado em 7 de outubro de 2019 às 8:42


 De acordo com as informações do boletim de ocorrências, durante a madrugada de sábado (6), os policiais militares tomaram conhecimento sobre um baile funk que acontecia  no conjunto “Recanto dos Dourados”, localizado às margens da Rodovia Prefeito Fábio Talarico.

Uma equipe foi até o local e abordou um automóvel VW Gol, cor branca, na entrada do Recanto dos Dourados, ocupado por cinco pessoas.

Ao se aproximarem do veiculo, um dos passageiros  dispensou algo no chão,  enquanto um outro ocupante do carro sacou uma arma de fogo da cintura e tentou escondê-la debaixo do banco do passageiro.

Os policiais deram ordem para que todos saíssem do veículo e recolheram a arma de fogo (um revolver calibre 32 com duas munições), e o objeto que foi dispensado no solo foi confirmado como sendo 9 eppendorfs, de cocaína e uma porção de maconha.

Em busca pessoal nos abordados foi localizado a quantia de R$ 245,00 em cédulas diversas , além do coldre utilizado para carregar o revolver.

Ao serem questionados sobre a posse dos produtos, um dos passageiros confessou a posse de arma de fogo e confessou ter mais drogas em sua residência e que também guardava entorpecentes na casa de sua irmã em Ipuã.

Os policiais militares de Ipuã fizeram buscas nestes referidos endereços e localizaram mais 0,035 kg de maconha.

Todos os integrantes do veículo foram apresentados no Plantão Policial, onde foi ratificado a voz de prisão a dois ocupantes do carro pelos crimes de porte de arma/tráfico de drogas/associação criminosa, os demais foram liberados. Os Presos ficaram a disposição da justiça.