A partir de 1º de janeiro de 2020, a Entrevias desativará os 443 call boxes localizados nas rodovias de Ribeirão Preto e região. Usuários já podem utilizar a rede wi-fi da empresa para estabelecer contato com o Centro de Controle Operacional ou ligar para o 0800 3000 333.
Nas rodovias sob a concessão da Entrevias, a partir de 1º de janeiro de 2020 a empresa desativará todos os 443 call boxes distribuídos ao longo de 299 quilômetros de vias em Ribeirão Preto e região.
A empresa já oferece a usuários outras tecnologias de comunicação, como a rede Wi-fi.
Os telefones ficarão inoperantes na Rodovia Anhanguera , nas rodovias Attílio Balbo e Armando de Salles Oliveira e no Anel Viário Norte e Sul.
O contato dos usuários com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Entrevias já pode ser feita, desde 25 de setembro, pela rede Wi-fi instalada nas vias.
De maneira fácil, rápida e segura, basta o condutor baixar o aplicativo Entrevias SOS e acionar o recurso operacional necessário falando diretamente com o atendente do CCO. O contato poderá ser feito por vídeo, chat ou por voz.
Usuários que não têm habilidade com aplicativos poderão telefonar da forma tradicional para o 0800 3000 333.
De janeiro a novembro deste ano, o 0800 da empresa registrou 41.458 chamados. São atendimentos que geram ocorrências de diferentes tipos, desde solicitação de informação a pedido de socorro. No mesmo período, 4.241 ligações foram originadas de call boxes.Dúvidas sobre o Wi-fi podem ser esclarecidas no https://wifisos.entrevias.com.br/