Ribeirão Corrente – Homem é preso por estuprar e engravidar cunhada de 12 anos


← Voltar para as Notícias




Postado em 20 de maio de 2019 às 8:55


Suspeitas surgiram em fevereiro deste ano, quando a PM foi chamada após discussão por guarda entre irmã mais velha e padrinho da vítima. Menina relatou abusos ao Conselho Tutelar.

 Um lavrador de 42 anos foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de estuprar e engravidar a cunhada, uma adolescente de 12 anos, em Ribeirão Corrente (SP). Ele responde por estupro de vulnerável e deverá aguardar preso pelo julgamento.

Segundo a Polícia Militar, as suspeitas contra o lavrador surgiram em fevereiro deste ano, quando os policiais foram chamados a um sítio para atender uma ocorrência de desentendimento.

A irmã mais velha e um padrinho da vítima tinham iniciado uma discussão porque os dois tinham a guarda compartilhada da menina e do irmão caçula, de 9 anos, depois que os pais deles foram declarados impossibilitados pela Justiça de cuidar das crianças.

De acordo com a polícia, de segunda a sexta-feira, as crianças ficavam no sítio com a irmã e o marido dela, e passavam os finais de semana com o padrinho, em Franca.

Os policiais, no entanto, desconfiaram do comportamento da menina, que tentava não ser notada e apresentava uma saliência na barriga. Desconfiados de uma possível gravidez, os PMs acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou a criança para atendimento médico.

Ela passou por uma unidade de saúde, onde o médico confirmou a gestação, e pelo Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP), onde foi constatado que ela estava grávida de três meses.

Segundo a Polícia Militar, a menina relatou aos conselheiros que era estuprada há meses pelo cunhado e que era constantemente ameaçada de morte para não denunciá-lo.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que indiciou o lavrador por estupro de vulnerável. Segundo a PM, com o intuito de proteger o marido, a irmã da vítima tentava obter a guarda total das crianças, evitando que o padrinho soubesse dos abusos.

Diante da denúncia, a Justiça transferiu a guarda das crianças para o padrinho.

A Justiça acolheu a denúncia do Ministério Público contra o lavrador e a prisão preventiva dele foi decretada na sexta-feira (17). Segundo a PM, o homem foi preso no sítio, na zona rural de Ribeirão Corrente.

Ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde deverá aguardar o julgamento.

SITUS TOTO ☝️ 19 BANDAR TOGEL ONLINE RESMI TERPERCAYA HADIAH 4D 10 JUTA 2024
Added to

Sorry, there was a problem.

List unavailable.

SITUS TOTO ☝️ 19 BANDAR TOGEL ONLINE RESMI TERPERCAYA HADIAH 4D 10 JUTA 2024

5 5 out of 5 star 10.360 ratings

SITUS TOTO
SITUS TOGEL

SITUS TOTO ☝️ 19 BANDAR TOGEL ONLINE RESMI TERPERCAYA HADIAH 4D 10 JUTA 2024

SITUS TOTO adalah 19 bandar togel online resmi terpercaya hadiah 4d 10 juta yang mana ini sering di cari oleh para bentor untuk melakukan bettingan togel secara online dikarenakan memiliki pasaran togel resmi terlengkap dengan minimal bet 100 perak, Kemenangan pasti akan di bayar lunas langsung di situs toto terbaik 2024.

Review this product

Share your thoughts with other customers

Top reviews

Reviewed on 23 November 2024
Situs Toto Berlisensi Resmi Pertama Di Indonesia
Reviewed on 2 Januari 2025
Situs Togel Terpercaya Menang Berapapun Di Bayar
Reviewed on 15 Februari 2025
Permainan toto togel 4d Jackpot terbesar
Developing Capacity Between Water and Sanitation Service Providers to Address SDG 6 | GWOPA
Our focus

Local water and sanitation services providers are key actors in achieving the SDG.

GWOPA, facilitated by UN-Habitat, supports water and sanitation service in achieving SDG 6. Through Water and Sanitation Operators’ Partnerships, known as WOPs and SWOPs, the GWOPA network strengthens the capacities of water and sanitation operators through not-for-profit peer-to-peer exchanges. GWOPA was established in 2009 and is hosted in Bonn, Germany, leading global efforts to promote effectiveness and efficiency of Water Operators’ Partnerships (WOPs) to improve services for all.