Suzane von Richthofen e Ana Carolina Jatobá deixam prisão para ‘saidinha’ de Dia das Mães


← Voltar para as Notícias




Postado em 8 de maio de 2019 às 11:03


Suzane chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em festa na saidinha de fim de ano, mas Justiça cancelou o ‘castigo’ por considerar que ela não havia infringido a regra.

Suzane von Richthofen deixou a prisão no início da manhã desta quarta-feira (8) para ‘saidinha’ do Dia das Mães. Ela deve ficar em liberdade até o dia 14 de maio, quando deve retornar à Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane deixou a P1 feminina por volta das 8h15. Logo ao sair da prisão, ela encontrou uma mulher e entrou em um carro para deixar o local. Outras presas beneficiadas com a saída temporária ajudaram para que Suzane deixasse o local rapidamente.

Suzane von Richthofen deixa prisão para 'saidinha' temporária de Dia das Mães — Foto: Poliana Casemiro/G1

Suzane von Richthofen deixa prisão para ‘saidinha’ temporária de Dia das Mães

Essa é a primeira vez que Suzane deixa a prisão no ano. A detenta chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa em Taubaté na saidinha de fim de ano, mas a Justiça cancelou o ‘castigo’ por considerar que ela não havia infringido a regra.

Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixou o presídio — Foto: Poliana Casemiro/ G1

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixou o presídio

Além de Suzane, a detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixou o presídio na manhã desta quarta-feira. Por volta de 8h05, ela saiu da unidade, encontrou uma mulher que a aguardava, entrou em um carro e deixou o local.

Anna e o marido, Alexandre Nardoni, que também está preso em Tremembé, pediram a redução da pena ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão enquanto a madrasta da menina teve como pena 26 anos e oito meses de cadeia. Eles aguardam análise do pedido.

SITUS TOTO ☝️ 19 BANDAR TOGEL ONLINE RESMI TERPERCAYA HADIAH 4D 10 JUTA 2024
Added to

Sorry, there was a problem.

List unavailable.

SITUS TOTO ☝️ 19 BANDAR TOGEL ONLINE RESMI TERPERCAYA HADIAH 4D 10 JUTA 2024

5 5 out of 5 star 10.360 ratings

SITUS TOTO
SITUS TOGEL

SITUS TOTO ☝️ 19 BANDAR TOGEL ONLINE RESMI TERPERCAYA HADIAH 4D 10 JUTA 2024

SITUS TOTO adalah 19 bandar togel online resmi terpercaya hadiah 4d 10 juta yang mana ini sering di cari oleh para bentor untuk melakukan bettingan togel secara online dikarenakan memiliki pasaran togel resmi terlengkap dengan minimal bet 100 perak, Kemenangan pasti akan di bayar lunas langsung di situs toto terbaik 2024.

Review this product

Share your thoughts with other customers

Top reviews

Reviewed on 23 November 2024
Situs Toto Berlisensi Resmi Pertama Di Indonesia
Reviewed on 2 Januari 2025
Situs Togel Terpercaya Menang Berapapun Di Bayar
Reviewed on 15 Februari 2025
Permainan toto togel 4d Jackpot terbesar
Developing Capacity Between Water and Sanitation Service Providers to Address SDG 6 | GWOPA
Our focus

Local water and sanitation services providers are key actors in achieving the SDG.

GWOPA, facilitated by UN-Habitat, supports water and sanitation service in achieving SDG 6. Through Water and Sanitation Operators’ Partnerships, known as WOPs and SWOPs, the GWOPA network strengthens the capacities of water and sanitation operators through not-for-profit peer-to-peer exchanges. GWOPA was established in 2009 and is hosted in Bonn, Germany, leading global efforts to promote effectiveness and efficiency of Water Operators’ Partnerships (WOPs) to improve services for all.